terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Garoto de 14 anos é detido traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, apresentaram na delegacia o menor J.J.G.S., 14 anos, morador no bairro Santa Cecília, sendo apresentado também celular, cocaína, crack e dinheiro.
De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando no cruzamento das Rua Nemer Assad Mokideci com a Kozo Itigy, eles avistaram o adolescente em atitude suspeita, e ele, ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga em direção a uma mata existente naquele local, sendo acompanhado e detido já dentro da referida mata, resistindo à abordagem policial, havendo a necessidade do uso de moderada força física para contê-lo e algemá-lo.
Em revista junto ao menor os policiais encontraram, um saco plástico, que ele trazia em sua mão, e no interior dele havia 74 pinos com cocaína, 16 pedras de crack e a quantia de R$695.00 em dinheiro.
O adolescente trajava uma blusa de frio e em seu bolso foi encontrado um aparelho celular, e ao ser indagado, ele confessou a traficância.
Diante disso, os policiais foram até a residência dele e avisaram sua mãe sobre o ocorrido, sendo ele apresentado no plantão policial, onde em relato o adolescente optou por permanecer em silêncio.
As drogas, celular e dinheiro, foram devidamente apreendidos, sendo o menor levado para uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: