sábado, 23 de janeiro de 2021

Notícias

Garoto de 14 anos é detido por vender cocaína no Barretos II

O menor C.M.M., 14 anos, morador no centro da cidade, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Domingues e Marcos Mariano, que também apresentaram dinheiro e cocaína.
Em relato os policiais informaram que em patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha Amêndola, eles passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci, e neste local eles visualizaram o adolescente, que estava mantendo contato com um motociclista.
Quando os dois avistaram a viatura policial, o motociclista empreendeu fuga, não sendo localizado, mas o adolescente foi detido e, de imediato, informou que realmente estava realizando a traficância.
Foi realizada busca pessoal junto a ele e no bolso de sua bermuda foi encontrada a quantia de R$978,00 em cédulas diversas, e em uma sacola plástica que ele trazia em sua mão, foram localizados 50 pinos contendo cocaína.
Na delegacia, e na presença de sua responsável, o menor confirmou a versão dos policiais, sendo então determinado pelo delegado que ele fosse levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.
Os pinos com cocaína e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: