Ir para o conteúdo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Notícias

Garoto de 13 anos é detido vendendo cocaína e maconha nos Predinhos

Um garoto de 13 anos foi apresentado na delegacia pelos policiais militares, cabos Rodrigo e Moraes, que também apresentaram maconha, cocaína, dinheiro e outros objetos.
Segundo consta, os policiais realizavam policiamento preventivo e ostensivo de rotina em razão de denúncias de tráfico de entorpecentes próximo à Escola Municipal Fausto Lex, no bairro Newton Siqueira Sopa, oportunidade em que avistaram vários adolescentes vendendo drogas, mas assim que eles notaram a presença policial, evadiram-se, tomando rumos diversos.
Foi feito o acompanhamento junto a um dos menores e ele tentou fugir pelos Blocos dos prédios, e logo que percebeu que seria abordado, o adolescente arremessou uma sacola.
Durante a busca pessoal, foi localizada no bolso de sua calça uma trouxa com dois pedaços de maconha e dois pinos com cocaína, além da quantia de R$66,00 em notas diversas, tendo o menor assumido à traficância.
Ao retornarem até o local onde ele arremessou a sacola, os policiais constataram que dentro dela havia 42 pios com cocaína, duas trouxinhas contendo pasta base de cocaína, e dois pedaços de maconha, embalados de forma idêntica a droga que o menor carregava no bolso, além de uma balança de precisão.
Na delegacia o menor foi identificado como L.F.G., e na presença de sua mãe ele optou por permanecer em silencio, sendo determinado pelo delegado que ele fosse levado para o CAIP da cidade de Araraquara, permanecendo a disposição da Justiça, sendo as drogas, dinheiro e demais objetos, devidamente apreendidos.

Compartilhe: