domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

Garoto de 13 anos é detido traficando no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Um garoto de 13 anos, identificado como J.L.G.S., foi apresentado na delegacia pelos militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, os quais também apresentaram uma sacola com 50 pinos cheios de cocaína, uma balança de precisão, uma trouxinha com crack e um telefone celular.
Os policiais estavam em ação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, quando se depararam com dois indivíduos próximos a um depósito de gás, os quais saíram correndo em direções opostas e neste local foi encontrada a balança de precisão.
Em seguida eles foram ao encalço de um dos indivíduos e visualizaram que ele carregava uma sacola nas mãos, tendo o menor infrator dispensado a sacola, que foi arrecada pelo cabo Rodrigo enquanto que o soldado Juarez continuou o acompanhamento, vindo a detê-lo.
Indagado a respeito dos fatos, o garoto negou a venda das drogas, sendo então apresentado na delegacia, onde na presença de sua irmã, ele negou o uso, venda e posse das drogas, informando apenas que estava no local e ao perceber a presença dos policiais, se assustou e saiu correndo, não sabendo quem era o dono da droga encontrada.
Ao final, foi determinado pelo delegado que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde em cela separada dos maiores, ele permaneceu detido, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Compartilhe: