sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Notícias

Garoto de 13 anos é apreendido mãe afirma que já desistiu dele

O menor R.C.S., 13 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que eles efetuavam patrulhamento quando visualizaram o adolescente na via pública, e ele, ao avistar a viatura, deitou-se ao solo, fingindo estar dormindo.
Foi efetuada a abordagem e em busca pessoal junto a ele foram encontradas 13 pedras de crack, as quais estavam embaladas em plástico e separadas uma a uma, já prontas para venda.
Ao ser perguntado sobre as pedras de crack, o adolescente disse que estava vendendo o entorpecente, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão.
A mãe do adolescente foi localizada e quando informada que deveria acompanhar o filho até a delegacia, a mulher se recusou, afirmando que há cerca de dois meses o menor saiu de casa para praticar furtos e ela não mais foi atrás dele, tendo inclusive, já procurado o Conselho Tutelar de Olímpia e, segundo ela, não resolveram o problema.
Foi então determinado pelo delegado que o adolescente fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde em cela separada dos maiores, ele permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe: