terça-feira, 27 de outubro de 2020

Notícias

Garoto de 12 anos é apreendido com simulacro de arma de fogo após tentativa de roubo

Um garoto de 12 anos, morador no bairro Califórnia, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Pereira Silva e soldado Adriano Reis, em razão de ele ter tentado praticar um roubo em uma sorveteria, no bairro Zequinha Amêndola, fazendo uso de um simulacro de arma de fogo.
De acordo com os Militares, eles foram acionados até a sorveteria, onde mantiveram contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, a qual informou a eles as características do menor, sendo informado ainda que ele tentou roubar o dinheiro do caixa mediante gritos e ameaças, estando armado com um revólver, tendo a vítima corrido para o interior do banheiro da sorveteria.
Os policiais então realizaram patrulhamento visando sua localização, sendo o menor encontrado há cerca de 200 metros da sorveteria, sendo o garoto abordado e identificado, portando um simulacro de arma de fogo, vindo a receber voz de apreensão.
Na delegacia, a avó do adolescente se fez presente, sendo a apreensão dada a ele, ratificada, e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde ele permaneceu em cela separada dos adultos enquanto aguarda decisão referente à sua apreensão.

Compartilhe: