Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Garota de 16 anos é detida traficando drogas nos “Predinhos”

Uma garota de 16 anos, foi apreendida por estar traficando drogas no bairro Luís Sina, sendo relatado pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Araújo e soldado Adriano Reis, que eles estavam em patrulhamento pelo referido bairro, momento em que passaram pelo Condomínio Mônaco, e em frente a um bar, eles visualizaram a adolescente.
Assim que percebeu a presença da viatura, a adolescente sentou-se em uma cadeira e dispensou ao chão um maço de cigarros, vindo a despertar a atenção dos policiais que então a abordaram.
Verificando o interior do maço de cigarros os policiais encontraram 16 pinos com cocaína, e quando questionada a menor confessou que estava exercendo o tráfico e apontou aos policiais o local onde havia mais drogas.
Bem próximo a ela, cerca de cinco metros do local da abordagem, na base de uma árvore, foram encontradas cinco porções de maconha, sendo dada voz de apreensão a menor.
Na delegacia, e na presença de sua mãe, a adolescente negou que estivesse vendendo drogas, assim como negou ser a proprietária dos pinos com cocaína e porções de maconha, porém, após ouvir todas as versões, foi deliberado pelo delegado que a adolescente fosse recolhida em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, separada dos demais, e depois levada par ao CAIP da cidade de Franca, onde permaneceu detida.

Compartilhe: