Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de brinquedos e alimentos

Nesta quarta-feira (25), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Barretos recebeu uma doação de brinquedos do Banco Santander e outra de alimentos e leite arrecadados durante a 1ª Corrida Carijhow, realizada no último domingo (22). As entregas ocorreram durante a manhã na sede do órgão.

Presidente do FSS, Letícia Lemos agradeceu as doações e falou do trabalho desenvolvido em prol do acolhimento às famílias em situação de vulnerabilidade social. “Desde a pandemia, em 2021, são mais de quatro mil famílias atendidas e mais de 15 mil cestas de alimentos entregues. Quero agradecer ao Santander, aos organizadores da Corrida Carijhow e a todos que nos apoiam, pois, essas doações têm nos ajudado muito na continuidade deste trabalho”, disse.

A primeira doação do dia foi de brinquedos, arrecadados pelo Banco Santander nas duas agências da cidade. Os gerentes gerais Diego Ragozoni e Vinícios Monteiro, representaram a instituição financeira na entrega.

Logo em seguida, a presidente do FSS recebeu a doação de alimentos e leites dos organizadores das 1ª Corrida Carijhow, Diego Duarte, Gustavo Xavier e Ana Flávia Nori.

O evento esportivo ocorreu no último domingo (22), com 280 inscrições para as modalidades de corrida e caminhada, com percurso de 5 km.

“Eu já conheço o trabalho do Fundo Social daqui de Barretos e desde o primeiro momento decidimos ajudar. A gente vê que é um trabalho importante para a cidade, então nada mais justo que doar para o Fundo Social”, disse Diego Duarte.

Para doar e ajudar as famílias acolhidas, entre em contato com o FSS, que fica na Rua 16, n° 52, entre as avenidas 29 e 31, ou pelos telefones (17) 3612-2860 e 98182-4337.

Compartilhe: