Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 100 cobertores do Grupo Joia

A Campanha do Agasalho 2024 já começou e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Barretos recebeu na manhã desta quinta-feira (9), a doação de 100 cobertores do Grupo Joia.

“Por mais um ano o Grupo Joia abraça a nossa causa e contribui com esta importante campanha. Peço que mais pessoas e empresas sigam este exemplo e nos ajudem a aquecer o inverno daqueles que mais necessitam”, disse a presidente do FSS, Letícia Oliveira Lemos. A entrega foi feita pelo representante da empresa, Júlio Correa.

Os itens arrecadados poderão beneficiar, além da população em situação de vulnerabilidade social, as entidades assistenciais, comunidades, casas de passagem e instituições que possam revertê-las a quem precisar.

Como doar

Para contribuir com a Campanha do Agasalho 2024 basta entrar em contato com o Fundo Social pelos telefones (17) 3612-2860 e 99167-6427 e solicitar a retirada da doação ou comparecer à sede do Fundo Social, que fica na rua 16, n° 52, entre as avenidas 29 e 31.

O FSS recebe cobertores, agasalhos, alimentos, roupas em bom estado, calçados, colchões.  Além de sobras de materiais de construção e fios de cabelos, para a produção de perucas para pacientes do Hospital de Amor.

Compartilhe: