Ir para o conteúdo

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias

Fundo Social de Solidariedade informa sobre datas e horários de funcionamento

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) informa sobre as novas datas e horários de funcionamento do órgão para o ano de 2024.

De acordo com a presidente do FSS, Letícia Lemos, o atendimento à novas famílias e casos emergenciais ocorrerão as terças e quartas-feiras, das 8h30 às 12h. Já às quintas-feiras, o atendimento será realizado mediante agendamento prévio.

“Fizemos este novo esquema de atendimento, pois já temos em nossa base de dados todas as famílias que atendemos em 2023 cadastradas. Com isso, poderemos entrar em contato com elas, sem que precisem vir até aqui. Já as pessoas que nunca foram acolhidas e precisem de um suporte, poderão vir na terça ou quarta-feira para receberem todas as orientações”, explicou.

A presidente ainda reforça que as segundas e sextas-feiras o órgão realizará serviços internos e externos, como planejamento de campanhas e ações com as famílias pelos bairros. Ela também destaca a importância de se manter atento aos canais de informação oficiais da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe: