Ir para o conteúdo

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias

Funcionário público é preso por dirigir embriagado

O funcionário público S.D., 58 anos, foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado na cidade de Guaíra.
De acordo com o relato prestado pelos Militares, Quiles e Daniel, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 23, centro da cidade de Guaíra, para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito.
No local foi constatado que o indiciado havia colidido seu veículo Monza em um caminhão que estava estacionado na via pública, não sendo registrados danos no caminhão, porém, sendo observado que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como voz pastosa, forte odor etílico e olhos avermelhados.
Indagado sobre ter ingerido álcool, o indiciado confessou que havia consumido oito latinhas de cerveja, no entanto, ele se recusou em atestar o etilômetro, sendo então conduzido até a delegacia, onde o médico legista foi acionado e após exame clinico foi constatado que o indiciado estava com sua capacidade psicomotora alterada, sendo dada a ele voz de prisão.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi recolhida, sendo o motorista recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: