Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Funcionário é preso após furtar molhos e milho em conserva de uma empresa

Morador na cidade de Guaíra, o Auxiliar de produção K.T., 20 anos, foi preso por Guardas Civis Municipais daquela cidade, que o apresentaram na delegacia de Barretos e informaram que há tempos já vem sendo verificada a subtração de produtos industrializados que pertencem a uma empresa e que ficam armazenados em um barracão.

No início da madrugada do dia 15, uma funcionária da empresa alertou os Guardas de que o indiciado, que também presta serviços na empresa, havia subtraído produtos e pediu para que os produtos fossem guardados no carro dela, contudo, a funcionária não consentiu e pediu para que vistoriassem o seu carro, pois o mesmo ficava com as portas abertas.

Os Guardas então foram até o veículo dela e ali eles encontram algumas embalagens de produtos subtraídos da empresa, sendo orientado pela direção da empresa que isso fosse filmado e fotografado, e que alguém iria buscar os produtos.

Os Guardas lá permaneceram até que o indiciado chegou para pegar os produtos, ocasião em que foi detido, sendo encontrado em sua cintura uma embalagem de milho em conserva também subtraída do local.

Na delegacia o homem revelou que estava subtraindo os produtos para seu consumo, sendo sua prisão ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.450,00, a qual não foi saldada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: