Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Fugitivo da penitenciária de Marília é preso traficando drogas em Barretos

O ajudante de pedreiro B.H.R., 23 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, sendo ainda apreendidos entorpecentes, dinheiro e outros objetos.

De acordo com as informações, os Militares da Força Tática, sargento Rivas, cabos Mattos e Fernandes, com o apoio do sargento Lopes, cabos Domingues e Pereira e os Militares da ROCAM, cabo Martins e soldado Ortega, desencadearam operação contra o tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa e ao ingressarem no pátio do Bloco- 11, os policiais avistaram o indiciado segurando uma sacola nas mãos.

Assim que ele percebeu a movimentação policial, empreendeu fuga e correu para os fundos do Bloco 8, contudo, o cabo Mattos conseguiu detê-lo e em sua posse foram encontrados 34 pinos com cocaína, um involucro contendo maconha, R$20,00 e um celular.

Foi feita pesquisa com os dados do indiciado e descobriu-se que ele estava na condição de fugitivo da penitenciária de Marília, onde deveria estar cumprindo pena por tráfico de drogas.

Ainda no local o indiciado confessou estar traficando por estar desempregado e ao ser perguntado sobre ter mais drogas escondidas, ele confessou que na divisa dos Blocos- 8 e 11, na grama que fica junto a uma mureta, havia mais 9 invólucros com maconha, apontando ainda que debaixo de uma tampa de concreto do cavalete de água havia mais 62 pinos com cocaína, sendo as drogas localizadas e apreendidas.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos e confirmada sua condição de fugitivo da penitenciária.

O homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: