Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Frentistas são presos furtando em local de trabalho

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Tófili e Eliezer, informaram na delegacia de Barretos que por volta das 8h40, eles foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência de furto praticado por colaboradores em um posto de combustíveis em Olímpia.

Em contato com o proprietário do estabelecimento, ele disse que o colaborar R.L., 45 anos, trabalha na função de frentista e havia subtraído sete fardos de cerveja e duas unidades de lubrificante automotivo, os colocando no interior de seu carro.

Os policiais então vistoriaram o veículo, que estava estacionado no pátio do posto, ao lado do depósito, e encontram em seu interior, os produtos mencionados.

Em seguida foi abordado o colaborador M.B.S., 32 anos, e que também trabalha como frentista, e seria suspeito de participação no furto, e quando ele abriu o seu carro, foram encontrados em seu interior, 17 frascos de lubrificantes automotivo e dois frascos de aditivo de radiador.

Foi dada voz de prisão aos dois homens e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

Compartilhe: