Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Força Tática recupera motos furtadas, apreende adolescente e maior de idade é preso

O desempregado G.L.S., 20 anos foi preso pelo crime de furto, sendo apreendido o adolescente J.L.B.R., 17 anos pelo mesmo crime e recuperadas duas motocicletas produtos de furto.

Segundo informações, as equipes de Força Tática, com o comando de tenente Luiz Neto e os Militares sargento Uewerton e cabos Araújo, Menezes, Ricardo e Ramos, soldado Adriano Reis e apoio do soldado Raphael, tomaram conhecimento de que o adolescente J.L.B.R., havia furtado uma motocicleta Honda CG Fan 125, preta, e então, durante patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, na Rua Ernesto Leonardi, em frente à residência do suspeito, os policiais o encontraram, sendo ele abordado e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Contudo, ao ser indagado sobre o furto da motocicleta, o adolescente confessou ser o autor e informou que havia deixado o veículo na Avenida Umberto Bortolo, na casa do G.L.S., que é seu colega.

No endereço indicado os policiais encontraram o G.L.S. e sua amásia, estando a motocicleta furtada no fundo do quintal da casa junto com outra moto, aparentemente, Honda CG 125, nas cores rosa e preto, e ao ser consultado o emplacamento, os policiais confirmaram que a placa pertencia a uma moto Honda CG 125, cor azul, de Barretos, e ao tentarem conferir a numeração física do chassi e motor, ambas encontravam-se suprimidas.

Diante disso, foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo furto da motocicleta e de prisão ao G.L.S., pela motocicleta com adulteração de sinal identificador, sendo os dois veículos apreendidos.

Uma das motos foi restituída à vítima e outra foi recolhida ao pátio da Seccional e requisitada perícia técnica, sendo o adolescente liberado para sua responsável mediante Termo de compromisso e o maior de idade levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: