Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Força Tática realiza operação e prisão por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

Uma operação das equipes de Força Tática no bairro Dom Bosco resultou na prisão de um indivíduo identificado como V.S., 47 anos e apreensões de drogas, pinos vazios, dinheiro e aparelhos celulares, além de outros objetos.

De acordo com as informações os Militares, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton, cabos Araújo, Menezes, Paulo e Pereira e soldado Daniel, efetuavam patrulhamento pelo citado bairro com vistas a coibir o tráfico de drogas, momento em que foi realizada a abordagem de um indivíduo usuário de drogas, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado em seu poder, mas ao ser indagado se estava naquele local para comprar entorpecentes ele afirmou que não é que já consumido a cocaína que havia comprado de um indivíduo conhecido como C.S.

Diante disso os Militares foram até o local onde a compra havia sido feita e se depararam com o indiciado no quintal da residência dele, a qual não conta com muro de alvenaria e sim uma cerca, e quando ele percebeu a chegada dos policiais, dispensou ao solo algo que segurava em suas mãos e em seguida tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi abordado pelo cabo Paulo.

Em revista pessoal junto a ele foi localizada no bolso de sua bermuda a quantia de R$155,00 e um celular, tendo o tenente Luiz Neto encontrado o objeto dispensado pelo indiciado, tratando-se de 17 pinos com cocaína.

No interior da residência do indiciado os policiais encontraram mais seis aparelhos celulares, tendo ele confessado que estava realizando o tráfico de drogas em sua residência e que em uma casa abandonada havia mais entorpecentes que seriam de sua propriedade, pois ele não deixava os entorpecentes em sua casa para não prejudicar sua esposa.

No local por ele apontado foi encontrada dentro de uma bolsa, uma pedra de crack e, aproximadamente, 500 pinos vazios e uma balança de precisão diante do fato.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: