Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Força Tática realiza operação e apreende dois menores por tráfico

Os Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Ramos, apreenderam os adolescentes L.F.F.B., 16 anos e M.H.O.S., 16 anos, os quais exerciam o tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.

Segundo consta, foi desencadeada operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, mais precisamente no Blocos-11 e 08, locais conhecidos por práticas constantes de crimes.

Assim que as viatura lá chegaram, os policiais visualizaram cerca de quatro indivíduos em atitudes suspeitas de tráfico de drogas, estando todos eles com sacolas em mãos, e ao perceberem a presença da equipe policial, os indivíduos empreenderam fuga em direções opostas.

Foi feito o acompanhamento e o cabo Mattos alcançou e abordou o adolescente L.F.F.B., que trazia consigo a quantia de R$49,00 e 114 pinos contendo cocaína, tendo ele confessado que que realizava o tráfico no local.

Já o adolescente M.H.O.S., foi alcançado e detido pelo cabo Ramos, que em revista pessoal encontrou com ele a quantia de R$119,00 e ainda 32 pinos contendo cocaína, tendo o adolescente também confessado que estava vendendo a drogas desde às 16 horas daquele dia.

Diante disso, foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes e na delegacia as drogas foram apreendidas e os envolvidos levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos.

Compartilhe: