terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Força Tática prende servente traficando drogas no bairro Sumaré

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Lopes e cabos Domingues e Fernandes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente F.R.S., 39 anos, morador no bairro Sumaré, sendo ainda apreendidos cocaína, crack e dinheiro.
Segundo consta, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Alto Sumaré, quando na Rua Turquesa, os policiais visualizaram o indiciado, que já é conhecido nos meios policiais, a pé, em frente a sua residência, entregando algo a um motociclista.
Diante desta atitude suspeita os Militares decidiram abordá-lo e ele adentrou ao imóvel, sendo detido ainda na área externa.
O homem foi revistado e com ele foi encontrada a quantia em dinheiro de R$165.00 e bem próximo ao local da abordagem do indiciado, havia a caixa de energia elétrica da residência, local onde os policiais encontraram 1 pedra de crack e 46 pinos contendo cocaína.
Indagado sobre os fatos, o indiciado alegou que a droga era para seu consumo, confirmando que morava naquela casa, sendo dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico, não sendo possível a abordagem ou identificação do motociclista.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: