Ir para o conteúdo

terça-feira, 15 de junho de 2021

Notícias

Força Tática prende servente que armazenava drogas em sua residência no bairro José Faleiros

Os Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente D.F.M., 30 anos, morador no bairro José Faleiros, sendo ainda apreendidos maconha, dinheiro, celular e outros objetos.
Segundo consta, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que um indivíduo, vulgo “Denim”, estaria realizando a guarda de entorpecentes para posterior entrega nos pontos de venda de drogas no bairro Luiz Spina.
Os policiais conseguiram abordá-lo da entrada da sua residência e em busca pessoal foi encontrada uma pequena porção de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$70,00, e ao ser indagado a respeito, ele confessou o tráfico e indicou que teria mais entorpecentes guardados na cozinha de sua casa.
Neste cômodo os policiais localizaram 15 pedaços grandes de maconha, bem como, um rolo de papel filme, tendo o indiciado confessado que em seu quarto havia a quantia de R$500,00 em dinheiro, provenientes do tráfico de drogas.
Diante das circunstâncias o tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga e o dinheiro apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: