Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Força Tática prende responsável pela “Biqueira 5” no Barretos 2 e apreende quase um quilo de cocaína

O indiciado E.B.S., 24 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Policiais Militares da Força Tática, Daniel e Adriano Reis, que eles realizavam operação de combate ao tráfico de entorpecentes próximo a mata no bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que na Rua Chade Rezek eles avistaram o indiciado comercializado entorpecentes, e assim que ele percebeu a presença policial, tentou empreender fuga pelo interior da mata, sendo acompanhado, alcançado e abordado.

Em revista pessoal foi encontrado entre as partes intimas do indiciado uma porção de cocaína e a quantia de R$240,00 em dinheiro e ele
confessou que fazia a venda de drogas no local e também indicou outros dois locais onde armazenava o restante do entorpecente, sendo encontrados mais dois tijolos de cocaína pesando 504 gramas e 255 gramas, além de uma balança de precisão.

Em seguida os policiais foram até a residência dele indiciado, na Rua João Alberto Minaré, e no local foi localizada, em baixo do tanque de roupas, uma porção de cocaína.

Também foi informado pela polícia que o indiciado é o responsável pela distribuição de drogas em um local conhecido como “biqueira 5”, no Barretos 2.

Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga e o dinheiro apreendidos e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: