Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Força Tática prende procurado pela Justiça traficando drogas no bairro Vida Nova

A equipe de Militares da Força Tática, formada pelo sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Daniel, apresentou preso na delegacia o I.L.B.A., 20 anos, que foi flagrado traficando drogas no bairro Vida Nova, estando ele na condição de procurado pela Justiça.

De acordo com as informações, os policiais obtiveram conhecimento de que o indiciado tinha contra sua pessoa um Mandado de prisão e ele estava comercializando entorpeces em frente a sua residência, no bairro Vida Nova IV, ocasião em que a equipe iniciou patrulhamento e na Rua Projetada os Militares se depararam com o indiciado, que já é conhecido nos meios policiais por diversos crimes quando adolescente e um furto a estabelecimento comercial quando maior de idade.

A residência é parcialmente murada e sem portão, e quando ele percebeu a chegada da viatura policial, tentou empreender fuga para o interior da sua residência, mas foi acompanhado e abordado.

Em revista pessoal nada de Ilícito foi encontrado, no entanto, ao ser indagado se havia drogas em sua casa, ele revelou que havia certa quantidade de entorpecentes no interior do imóvel, o qual era destinado a vendas durante a noite, sendo que no período do dia ele comercializava drogas no bairro Zequinha Amêndola.

Em buscas pela residência a equipe localizou no quarto do imóvel, 114 pinos com cocaína, a quantia de R$845,00 em notas diversas, 300 pinos vazios e um celular.

A namorada do indiciado se encontrava no local, mas de forma enfática ele afirmou que ela não tinha nenhum envolvimento com o comércio de drogas, pois tudo era de sua propriedade.

Diante dos fatos o sargento Uewerton deu voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o rapaz preso em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: