Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Força Tática prende “Podrinho” e apreende adolescente e cocaína no Barretos II

O desempregado A.M.O., 45 anos, vulgo “Podrinho” foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendido o adolescente G.O.A., 14 anos, além de pinos com cocaína e dinheiro.

No período da noite a equipe comandada pelo tenente Luiz Neto, com os cabos Araújo e Menezes e soldado Adriano Reis e apoio do sargento Uewerton, cabos Ramos e Ricardo, efetuava patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas no Barretos II, quando na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, próximo a uma mata, eles se depararam com “Podrinho” em companhia do adolescente G.O.A., e quando eles perceberam a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas logo foram abordados.

Em busca pessoal, com “Podrinho” foram encontrados 26 pinos com cocaína e a quantia de R$30,00, enquanto que com o adolescente foram encontrados 24 pinos com cocaína, tendo ambos condessado o tráfico de entorpecentes.

Na delegacia os dois tiveram prisão e apreensão ratificadas, sendo a cocaína e o dinheiro apreendidos e “Podrinho” levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que o adolescente foi transferido para o CAIP da cidade de Araraquara.

Compartilhe: