Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Força Tática prende pai, mãe e filho que traficavam drogas no bairro Henriqueta

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Uewerton, cabo Ramos e soldado Daniel com o apoio do tenente Luiz Neto, cabos Araújo, Menezes e soldado Ortega, prenderam pelo crime de tráfico de drogas uma família composta pelo pai P.H.A., 51 anos, a mãe G.S.A., 44 anos e o filho D.H.A., 29 anos, P.H.A., 51 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro, celulares, cocaína, crack e diversos outros objetos.

Segundo consta, os policiais receberam denúncias que os indivíduos estavam fazendo o tráfico de entorpecente e com o dinheiro arrecadado eles começaram a comprar motos caras e reforma volumosa na residência, inclusive, colocando porcelanato.

As denúncias também apontavam que os pagamentos pela droga eram via Pix, ocasião em que as equipes foram até a Avenida 39, bairro Henriqueta, onde avistaram o filho, D.H.A., que gritou por seu pai, avisando sobre a presença dos policiais, no entanto, esse não ouviu o aviso.

Os policiais adentraram ao imóvel e flagraram o P.H.A., e sua esposa, G.S.A., fazendo refino do entorpecente, utilizando para isso uma peneira, colher e outros objetos, sendo ainda localizados e apreendidos quatro aparelhos celulares, os quais, mesmo bloqueados, a todo o momento, apresentavam notificações bancárias.

Também foi apreendida a quantia de R$407,00 em dinheiro e petrechos para refino da droga, sendo mostrado aos policiais um fundo falso na geladeira, onde foi encontrada substância similar ao Crack, com porções embaladas para venda e outras ainda brutas.

Diante dos fatos, toda a família recebeu voz de prisão e eles foram levados para a delegacia, onde as prisões foram ratificadas e os homens levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a mulher foi levada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro.

Toda a droga, dinheiro e demais objetos foram apreendidos.

Compartilhe: