terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Força Tática prende mulher traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Uma mulher de 23 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi presa por Policiais Militares da Força Tática pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, os Militares, sargento Roberto e cabo Diógenes, receberam denúncia anônima dando conta de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas no pátio no Bloco 11, localizado a Avenida Abdo Daher, do Conjunto Newton Siqueira Sopa.
Desta forma, os policiais se deslocaram para o local e visualizaram um casal, o qual, ao avistar a chegada da viatura empreendeu fuga, tendo o homem conseguido fugir, porém, a mulher correu para o interior de um dos apartamentos daquele bloco e foi detida logo que entrou no imóvel, sendo localizada no banheiro, jogando algo no lixo.
Revistando o local os policiais encontraram no lixo, o valor de R$179.00, além de sete pinos contendo cocaína e sete porções de maconha.
A moça foi identificada como sendo P.B.P., 23 anos, e ao ser questionada sobre os fatos, ela negou a traficância, alegando que o rapaz que correu, a qual ela disse chamar-se Rafael, (vulgo Alemão) é que é o traficante e que ele, logo que viu a viatura, lhe entregou a droga e o dinheiro apreendido, momento em que ela correu para seu apartamento para guardar a droga e o dinheiro.
Ocorre que, apesar de ela negar a traficância, a equipe da Força Tática já possuía informações anteriores de que a mulher “trabalha” naquele local como olheira dos traficantes, sendo então dada a ela voz de prisão.
Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo a mulher encaminhada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Compartilhe: