Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Força Tática prende “Marcola” e “Ben 10” e apreende quase três quilos de drogas

A equipe da Força Tática prendeu dois homens por tráfico e apreendeu quase três quilos de drogas nas proximidades do bairro Christiano Carvalho.

Segundo consta, os Policiais da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, com a equipe do sargento Uewerton, cabos Vasconcelos e Ramos e a equipe da ROCAM com os cabos Paulo e Ricardo, obtiveram a informação de que dois indivíduos, de vulgos “Marcola” e “Ben 10”, ambos muito conhecidos nos meios policiais pelo intenso envolvimento com o tráfico de drogas, estariam transitando pelo bairro Christiano Carvalho em um veículo VW/Gol branco, distribuindo drogas.

Diante disso os policiais foram averiguar e se dirigiram até a casa do sogro de um deles, na Rua C-21, mas não o encontraram, ocasião em que saíram em patrulhamento pelo bairro e então os policiais se depararam com um veículo em alta velocidade, cujo condutor desobedeceu à ordem de parada.

Foi iniciado o acompanhamento e uma outra equipe se deparou com o carro na Avenida C-2 sendo conduzido pelo R.A.N., 30 anos, vulgo “Ben 10”, o qual novamente desbebeu a ordem da parada, sendo possível visualizar o passageiro M.A.L.S., 35 anos, vulgo “Marcola”, arremessando para fora do carro uma sacola, a qual foi, posteriormente, apreendida e nela havia sete porções grandes de maconha.

O veículo foi interceptado, e ao ver que seria submetido à busca pessoal, “Marcola” quebrou seu celular como forma de destruir qualquer meio de prova que pudesse haver no aparelho, e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$10,00, enquanto que com “Bem 10” foi encontrada uma porção de cocaína e um celular.

Verificando o carro os policiais encontraram debaixo do banco do passageiro, três tijolos de maconha envoltos por sacos plásticos, tendo a droga apresentado peso de 2.626Kg, e quando indagados, os dois homens optaram por permanecer em silêncio.

Na delegacia o R.A.N., disse que não sabia da existência da droga e assumiu somente a que estava em seu bolso, e que só acelerou o veículo porque o M.A.L.S. mandou.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: