Notícias
Força Tática prende indivíduo e localiza mais de cinco quilos de drogas entre maconha, cocaína, ecstasy e haxixe em apartamento
Policiais Militares da Força Tática, aspirante Polarini e cabo Oliveira, receberam denúncia anônima informando que em um apartamento situado no Bloco-28 A da Avenida Abdo Daher, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes, ocasião em que os Militares foram até o local verificar a veracidade da denúncia.
Quando lá chegaram, os policiais se aproximaram do imóvel e pela janela perceberam que se tratava de um apartamento desabitado, haja vista que não havia móveis e nada que demonstrasse moradia, estando a porta do apartamento trancada com chave tetra.
Pelo lado externo do imóvel foi possível sentir um forte cheiro de maconha e então eles decidiram arrombar a porta e no interior do imóvel encontraram uma mochila que continha tijolos de maconha e dentro de um bolso da mesma mochila foi encontrada uma carteira velha com documentos que continha a identidade em nome de M.H.S.S., 22 anos, sendo ainda encontrados alguns comprimidos de ecstasy e haxixe.
No chão do apartamento havia vários invólucros plásticos contendo cocaína, e os policiais ainda encontraram vários pinos vazios e utensílios domésticos que estavam sendo utilizados para embalar os entorpecentes, tais como facas, peneiras, colheres, raladores e cinco balanças de precisão, além de cerca de 5 mil pinos vazios.
Diante da localização dos entorpecentes e objetos e na posse daquele documento de identidade, os policiais descobriram que o M.H.S.S., morava no mesmo conjunto habitacional, porém, em outro apartamento do mesmo prédio e que ele poderia ser encontrado na casa da avó dele, na Rua Arnaldo Olhê, bairro Nadir Kenam.
Diante disso a equipe foi até o endereço citado e na via pública encontraram ele, que foi e em revista pessoal os Militares encontraram uma chave tetra em seu bolso, tendo ele confirmado que a droga e demais objetos encontrados no apartamento eram de sua propriedade e que sua esposa não tinha conhecimento disso.
No interior da carteira do indiciado havia a quantia de R$520,00, tendo ele revelado que o dinheiro era proveniente do tráfico, sendo dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
No total foram apreendidos cinco tijolos pesando 4.266Kg de maconha, 579 gramas de cocaína, uma porção com 366 gramas de maconha, 8 comprimidos de ecstasy e 11 gramas de haxixe.