Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Força Tática prende indivíduo com mais de meio quilo de drogas em sua casa no bairro São Judas Tadeu

Policiais Militares da Força Tática com o sargento Uewerton, cabos Ricardo e Ramos, com o apoio dos cabos Araújo e Menezes e soldado Adriano Reis, prenderam um indivíduo por tráfico de drogas e apreenderam cocaína, maconha, LSD, dinheiro e outros objetos.

Segundo consta, os policiais receberam informações de que na Rua Paraíba, bairro São Judas Tadeu, estava ocorrendo grande movimentação de pessoas relacionadas ao tráfico de drogas, ocasião em que as equipes foram até o bairro e em patrulhamento pelo local, os Militares se depararam com uma pessoa saindo no portão de uma casa com uma sacola nas mãos e, ao ver a aproximação da viatura policial, ele jogou a sacola e empreendeu fuga para dentro da residência.

Os policiais desembarcaram e acompanharam o indivíduo, sendo ele abordado dentro do imóvel, havendo a necessidade de força física para contê-lo, sendo ele identificado como J.H.G.S., 23 anos.

Em um quarto da residência os policiais localizaram outra pessoa, identificada como G.S., 23 anos, e ainda no quarto, em uma cômoda que pertence ao J.H.G.S., havia vários entorpecentes, sendo localizados 387 pinos contendo cocaína, 1/2 tijolo de maconha, a quantia de R$749,00 e cinco comprimidos de LSD e, aproximadamente, dois mil pinos vazios, duas peneiras de plástico, um ralo, um celular e um rolo de plástico filme.

Em seguida os policiais retornaram ao local onde o indiciado havia jogado a sacola e em seu interior havia 27 pinos contendo cocaína, valendo ressaltar que os pinos encontrados na sacola eram idênticos aos localizados no quarto.

Em um outro quarto da residência os policiais encontraram uma adolescente de 13 anos, tendo o J.H.G.S., afirmado que toda a droga da casa era sua, pois estava comercializando entorpecentes, tendo o G.S., relatado que foi chamado ali para consumir maconha, sendo isso confirmado pelo J.H.G.S., que também revelou que a adolescente é sua irmã e que ela não teria nenhum envolvimento com os fatos, tendo em vista que as drogas estavam em seu quarto.

Em seu relato a adolescente disse que sabia que seu irmão realizava o tráfico, mas ela não participava disso, sendo todos apresentados na delegacia, onde os entorpecentes, dinheiro e demais objetos foram apreendidos, sendo o J.H.G.S., levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

No total foram apreendidos 404 gramas de cocaína, 284 gramas de maconha, cinco unidades de LSD, R$749,00, dois mil pinos vazios e um celular.

Compartilhe: