Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias

Força Tática prende indivíduo com mais de 500 pinos com cocaína nos Predinhos

Os Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado D.V.T.D., vulgo “Mineiro, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Foi informado que a equipe efetuava patrulhamento pelas ruas do bairro Nadir Kenan, quando na Avenida Abdo Daher eles se depararam com o indiciado no pátio do Bloco-13, e assim que ele avistou a viatura policial, empreendeu fuga segurando uma sacola.

Ele transpôs o muro para o interior do clube abandonado da AABB, mas foi acompanhado pelos policiais, e em dado momento foi possível visualizar que ele dispensou a sacola ao solo e continuou a fuga, porém acabou sendo abordado ainda dentro do clube AABB após cair ao solo.

Em revista pessoal foram localizados com o indiciado a quantia de R$240,00, tendo ele confessado que estava exercendo o tráfico de drogas há poucos dias, uma vez que estava há pouco tempo nas ruas.

A sacola dispensada foi localizada e em seu interior foram encontrados 42 pinos com cocaína, no entanto, os policiais retornaram ao local onde ele havia sido visto inicialmente e localizaram outra sacola contendo 503 pinos com cocaína, uma balança de precisão e uma terceira sacola contendo, aproximadamente, 800 pinos vazios.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que apresentava lesões em razão de suas quedas durante e fuga, e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Toda a droga e o dinheiro, além da balança e pinos vazios, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: