Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Força Tática prende homens que embalavam e vendiam cocaína no Derby Clube

Dois indivíduos identificados como R.G.P.C., 18 anos e V.E.S.L., 37 anos, foram presos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabos Menezes e Paulo, sendo informado que durante patrulhamento pelo bairro Derby Clube, os policiais encontraram o V.E.S.L., com uma sacola plástica nas mãos, estando ele em um local que é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, e assim que visualizou os policiais o indiciado tentou fugir, mas logo foi abordado e em seu bolso havia a quantia de R$22,00 e um celular, enquanto que na havia 31 pinos com cocaína, tendo ele confirmado que estava na prática de tráfico de drogas e que o R.G.P.C., estava em sua casa embalando cocaína para venda.

No imóvel os policiais flagraram o R.G.P.C. colocando a cocaína nos pinos, sendo apreendidos com ele 74 pinos cheios, 500 pinos vazios, e diversos utensílios como peneira, ralador, vasilha plástica, colher, faca e um pote com cápsulas de cafeína.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão aos dois homens, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a droga, dinheiro e demais objetos foram apreendidos.

Compartilhe: