Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Notícias

Força Tática prende homem no bairro Santana e apreende drogas e dinheiro

A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Daniel, prendeu no bairro Santana o indiciado R.L.R.R., 19 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro, maconha e crack.

Foi informado pelos policiais que durante patrulhamento pelo bairro Santana, a equipe se deparou com o indiciado em frente a um bar na Rua João Machado de Barros, estando ele em contato com outro indivíduo, sendo possível perceber que em determinado momento o indiciado entregou algo ao indivíduo e recebeu uma cédula de dinheiro, mas ao perceber a presença dos policiais ele saiu correndo e dispensou algo ao solo, sendo acompanhado pelo tenente Luiz Neto, que o alcançou depois de alguns metros e o conteve.

Em revista pessoal foi encontrada com o indiciado a quantia de R$21,00 em dinheiro e duas laminas, tendo o cabo Pereira localizado o objeto dispensado por ele, constatando de que se tratava de um involucro plástico contendo 100 pequenas pedras de crack e dois pedaços de maconha.

O indiciado confessou que estava traficando drogas, e então o tenente Luiz Neto deu a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: