sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Força Tática prende homem com dinheiro e cocaína no Condomínio Mônaco

Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes e Adriano e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.M.N., 39 anos, morador no bairro Luís Spina.
De acordo com os policiais, eles efetuavam patrulhamento pela entrada do Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, quando avistaram alguns rapazes que estavam procedendo ao comércio de drogas, e eles perceberem a aproximação da viatura e empreenderam fuga.
Neste momento foi feito o acompanhamento junto ao indiciado, que durante a fuga, jogou ao solo a blusa de frio que vestia, vindo ele a ser detido alguns metros depois pelo cabo Diógenes.
Ocorre que assim que o policial o deteve, o indiciado jogou ao chão uma sacolinha plástica que trazia na mão, e no interior dela foram encontrados 18 pinos com cocaína.
O cabo Adriano resgatou a blusa de frio do autor e nela foram encontrados outros 38 pinos com cocaína e nove porções de maconha, e em revista pessoal junto ao indiciado, foi encontrada em seu bolso a quantia de R$250,00 em notas diversas.
O indiciado, que já é conhecido nos meios policiais, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Compartilhe: