Ir para o conteúdo

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Notícias

Força Tática prende dois por tráfico no Zequinha Amêndola

Os policiais, tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e o soldado Adriano Reis, prenderam os indiciados R.I.L., e o V.A.S., 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que os policiais receberam denúncia de que dois indivíduos estavam na Rua José Amim Daher, e eles iriam receber entorpecentes para encherem os pinos, ocasião em que a equipe para lá se dirigiu e quando chegou ao local, surpreendeu os dois indiciados conversando, e eles ao notarem a viatura da polícia, empreenderam fuga a pé.
O R.I.L. saiu caminhando para a rua de cima enquanto que o V.A.S. saiu correndo para dentro de um terreno baldio com muito mato, mas os dois foram abordados e revistados, sendo encontrado com o R.I.L., uma bolsinha que estava escondido de sua cueca e nela havia 20 pinos cheios de cocaína, além da quantia em dinheiro de R$119,00. Com V.A.S., foi localizada uma sacola contendo 24 pinos menores cheios de cocaína e a quantia em dinheiro de R$279,00, tendo ele indicado onde havia mais 500 pinos vazios e adesivos iguais aos que foram localizados com os indiciados. Indagados, o V.A.S., confessou que estava vendendo os entorpecentes e que o dinheiro era proveniente das vendas, enquanto o R.I.L., também confessou a traficância e que o dinheiro era seu, mas depois disse que apenas era o “olheiro/ contenção” e que estava trabalhando para o V.A.S., negando a venda dos entorpecentes.
Os dois receberam voz de prisão e na delegacia eles tiveram as prisões ratificadas, sendo as drogas e o dinheiro apreendidos e eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: