Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Força Tática prende dois por tráfico e apreende quase meio quilo de drogas entre maconha e cocaína

Dois indivíduos, identificados como R.D.B.P., 29 anos e A.F.B., 22 anos, foram presos por traficarem drogas no bairro Dom Bosco, sendo ainda apreendidos quase meio quilo de drogas entre maconha e cocaína, além de dinheiro e outros objetos.

Durante patrulhamento a equipe da Força Tática, formada pelos sargentos Uewerton e Luiz Antônio, cabo Ramos e soldado Ortega, receberam a informação do tenente Luiz Neto, de que estava ocorrendo o tráfico de drogas no bairro Dom Bosco.

Diante disso a equipe se dirigiu até o citado bairro e na Rua Madalena dos Santos Oliveira, em um local conhecido ponto de traficância de drogas, os policiais avistaram os dois indiciados em um terreno.

Os dois já são conhecidos nos meios policiais e assim que eles perceberam que seriam abordados, um deles arremessou uma sacola, buscando jogá-la por sobre o muro, mas não conseguiu, sendo feita a abordagem de ambos, tendo o R.D.B.P., esboçado resistência, sendo necessário uso de força física para contê-lo ao solo.

No local ainda foram encontrados diversos pinos cheios de cocaína, outros pinos vazios, além de porção à granel e vários pedaços grandes de maconha, percebendo-se que ali eles faziam o manuseio e a embalagem do entorpecente para fins de comércio.

Com o R.D.P.B., os policiais ainda encontraram R$190,00 em dinheiro e um telefone celular, tendo o sargento Uewerton dado voz de prisão aos dois homens, sendo as prisões ratificadas e eles levados para a cadeia da cidade de Colina.

Na delegacia também foi verificado que o R.D.B.P., já conta com duas passagens por tráfico, além de furto e ameaça, enquanto que o A.F.B. conta com uma passagens por tráfico de drogas.

A maconha apresentou peso de 196 gramas e a cocaína de 267 gramas.

Compartilhe: