sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias

Força Tática prende dois e recupera produtos furtados

Os Militares do Tático 33, tenente Ricobello, sargento Roberto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, apresentaram na delegacia o R.S.F., 20 anos e o G.G.A.S., 19 anos, morador no bairro idê Daher, sendo também apresentados aparelhos televisores, vídeo games e diversos outros objetos.
Segundo o tenente Ricobello, após denúncia anônima de que em um imóvel situado a Rua José dos Santos Borges, residência do R.S.F., havia diversos produtos que tinham como origem furtos praticados pelos dois investigados.
Os policiais então foram até lá e quando chegaram, visualizaram o G.G.A.S., chegando a residência, e ele, assim que percebeu a presença da Polícia Militar, adentrou a casa trancando a porta, tendo, juntamente com R.S.F., evadido pelos fundos, sendo ambos abordados após escalarem o muro tentando ganhar a via pública.
No interior da casa foram encontrados dois televisores, dois vídeo games com controle remoto e fios, uma máquina elétrica de barbear, um aparelho de alisamento de cabelo e um aparelho de serra, e ao ser questionado sobre estes objetos, o proprietário da casa disse que os produtos seriam oriundos de furtos praticados por ele em companhia
de seu comparsa, havendo ainda a participação de outras duas pessoas, identificadas como “Marcos Henrique” e “Rodrigo”, o qual já se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas”.
Os dois foram presos em flagrante e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo os objetos apreendidos e os dois rapazes levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: