Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Força Tática prende desempregado com haxixe, cocaína, maconha e dinheiro

O desempregado J.I.O.J., 43 anos, foi preso pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, que ainda apreenderam pinos com cocaína, porções de maconha, haxixe, dinheiro e celular.

De acordo com as informações, a equipe efetuava patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando se depararam com o indiciado, vulgo “Boy”, parado na entrada do condomínio Florenza, segurando uma sacola em suas mãos, e ao avistar a viatura, ele correu, sendo acompanhado a pé, atravessando os condomínios Murano e Turim, adentrando a um terreno com mato no final da Rua Demerval de Almeida.

Neste local ele caiu após tropeçar em galhos, sendo abordado e submetido a busca pessoal, e foi encontrada a sacola contendo 47 pinos com cocaína, um pedaço grande de haxixe, 34 porções de maconha, um celular e R$650,00.

Indagado no local, o indicado se reservou ao silêncio, sendo dada a ele voz de prisão e na sequencia os policiais foram até o apartamento do indiciado, e lá foi constatado que a porta estava arrombada e o imóvel revirado, denotando que algum comparsa do indiciado foi até lá para retirar algum entorpecente que estaria escondido, o que é muito comum no meio criminal.

Na delegacia o indiciado teve a sua prisão ratificada, sendo toda a droga e dinheiro apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: