terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Força Tática prende casal traficando

Os Policiais Militares da Força Tática, sargento Rivas, cabos Fábio e Domingues, com o apoio do Tático 35 com os Militares, sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, prenderam pelo crime de tráfico de drogas na Rua Primavera bairro Santa Isabel, o casal A.A.S., mulher, 37 anos e o T.F.C., 34 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.
Segundo consta, as equipes estavam em serviço de prevenção e combate ao crime de furtos, roubos e tráfico de drogas, quando por volta das 17h40, eles receberam denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Primavera, em um local bastante conhecido como ponto de tráfico.
Os policiais para lá se dirigiram e quando chegaram ouviram um grito “Amaria”, (palavra usada entre os traficantes para avisar que a viatura estava chegando).
Foi observado que a residência denunciada tinha como portão de entrada uma madeira encostada, e a porta da frente da casa estava aberta, sendo possível os Militares visualizaram o indiciado T.F.C., manuseando um pó branco em um invólucro plástico cor branca.
Os policiais adentraram ao imóvel e o surpreenderam e ao ser questionado sobre aquele produto o indiciado afirmou que era “tapioca”, sendo constatado ainda que a indiciado A.A.S., que é amásia do indiciado, estava sentado no colchão da sala, e ao lado dela, também no chão, havia uma pochete de cor preta, a qual continha R$365.30 em notas diversas e moedas, além de 28 pinos plástico contendo cocaína.
Indagada sobre os fatos a mulher alegou ser tudo dela, momento em que foi dada voz de prisão aos dois, que foram conduzidos ao plantão policial e apresentados ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou as prisões, determinando a apreensão de toda a droga e dinheiro.
A mulher foi levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, ficando os mesmos presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: