Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Força Tática prende casal que traficava drogas em residência no Barretos 2

O casal G.K.B., 31 anos, vulgo “Bocao” e sua esposa, J.M.P., 25 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo, Ramos e Paulo e apoio do sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira.

Segundo consta, os policiais tomaram conhecimento de que na Avenida Cândido José de Paula, estava sendo realizado pelo indivíduo conhecido como “Bocão”, o tráfico de drogas e que ele e sua mulher passavam
drogas por uma fresta existente no portão da residência.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço do casal e quando chegaram próximo, os policiais desceram da viatura e se aproximaram a pé, quando então observaram pela referida fresta do portão e visualizaram a mulher segurando em sua mão uma bolsa preta e seu amásio segurando uma sacola plástica branca.

Logo em seguida o casal visualizou os policiais e a mulher arremessou a bolsa ao chão, enquanto que o homem soltou a sacola plástica, que na queda espalhou alguns pinos com cocaína.

Diante da situação os Militares adentraram a casa e foi constatado que dentro da sacola que o homem trazia, havia pinos com cocaína, que somados aos que se espalharam pelo chão, totalizaram 245 pinos e em seu bolso havia um celular.

Com a mulher foi encontrada a quantia de R$1.190.00, que ela mesma entregou aos policiais e ao ser indagada sobre drogas, ela entregou mais 35 pinos com cocaína que estavam dentro da bolsa que ela arremessou.

Em relato o homem confessou estar vendendo drogas e mostrou que no seu quarto havia um prato com uma grande quantidade de cocaína a granel a qual estava usando para encher os referidos pinos, sendo apreendidos mais 170 gramas da droga.

Foi dada voz de prisão ao casal e na delegacia, ambos optaram por permanecer em silencio, sendo a droga e o dinheiro apreendidos, o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro.

Compartilhe: