sábado, 28 de novembro de 2020

Notícias

Força Tática apreende mais uma arma em residência no bairro Alto Sumaré

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Diógenes e Daniel, prenderam o indiciado S.S.V., 51 anos, morador no bairro Alto Sumaré, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações prestadas pelos Militares, no dia anterior ao registro dessa ocorrência, eles efetuaram a prisão do indiciado H.S.Q., também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e eles tomaram conhecimento de que o S.S.V. guardava em sua residência um revólver com numeração suprimida, o qual havia sido usado anteriormente para ameaçar o H.S.Q.
Diante desta informação a equipe se dirigiu até o bairro Alto Sumaré e ao chegarem a uma residência situada a Rua Santa Ernestina, foram atendidos pelo indiciado, que ao ser indagado sobre a arma que estaria escondendo eu sua residência, de pronto, ele informou que o objeto estava em cima do guarda roupas.
Quanto à procedência da arma o indiciado informou que a adquiriu a cerca de 30 anos junto a um “cigano” (sic), negando ter utilizado ela para ameaçar o H.S.Q. mas confirmando que foi à residência dele o ameaçar, pois ficou sabendo que ele havia saído da cadeia, e em data anterior o mesmo teria furtado em sua casa a quantia de R$38.000,00 em dinheiro que seria destinado ao pagamento de uma cirurgia.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo a arma apreendida e o homem levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: