Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Notícias

Força Tática apreende drogas, dinheiro e detém adolescente por tráfico

O adolescente E.H.S.M., 15 anos, foi apresentado na delegacia pela equipe de Policiais Militares da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Menezes, os quais também apreenderam crack, cocaína e outros objetos.

Os Militares informaram que eles estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando em frente a uma mata, local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, eles se depararam com o adolescente, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga, sendo acompanhado pela equipe.

Na fuga foi possível visualizar o momento em que ele adentrou ao pátio do Condomínio San Marino e antes de adentrar ao Bloco-7, dispensou 15 pinos com cocaína, os quais foram recolhidos pelo cabo Menezes.

Em seguida o adolescente adentrou a um apartamento, sendo então detido pelo tenente Luiz Neto, que em revista pessoal encontrou em sua posse um celular e a quantia de R$743,00 em dinheiro.

Indagado sobre os fatos, o adolescente revelou que estava comercializando drogas e ainda indicou que havia escondido duas sacolas
na mata, embaixo de uma pedra, as quais foram localizadas e no interior delas foram encontrados 206 pinos com cocaína, quatro pedras grandes de crack, duas lâminas a uma balança do precisão.

Diante disso foi dada voz de apreensão ao adolescente, que na delegacia, e na presença de sua mãe, confirmou a versão dos policiais, sendo sua apreensão ratificada e ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Compartilhe: