Ir para o conteúdo

sexta-feira, 08 de dezembro de 2023

Notícias

Força Tática apreende dois menores traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa

Os adolescentes J.G.P.S., 17 anos e F.A.L.B., foram apreendidos pelos policiais militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Menezes, que também apreenderam cocaína e maconha.
As apreensões aconteceram no conjunto Newton Siqueira Sopa, onde a equipe efetuava operação de combate ao tráfico de drogas, e na Avenida Abdo Daher, Bloco-24, os policiais se depararam com os dois adolescentes mexendo em uma moita na área de mata próximo a adega que existe no local.
No momento em que eles visualizaram a equipe policial, os adolescentes tentaram correr, mas foram detidos rapidamente e com o J.G.P.S., foram encontrados no bolso de sua bermuda, 11 pinos com cocaína e uma porção de maconha, enquanto que com o F.A.L.B., foram encontrados, também no bolso de sua bermuda, 12 pinos com cocaína e uma porção de maconha.
Indagados no local, os adolescentes responderam que estavam escondendo o restante das drogas na moita, pois iriam encerrar as atividades de venda naquele momento.
Os policiais então foram até a moita e encontraram um saco plástico contendo 50 pinos com cocaína, idênticos aos que estavam com os dois menores e também 1/2 de um tijolo de maconha.
O tenente Luiz Neto deu voz de apreensão aos adolescentes e eles apresentados na delegacia, onde na presença de seus responsáveis os detidos optaram por permanecerem em silêncio.
As apreensões foram ratificadas e os adolescentes levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram apreendidos.

Compartilhe: