Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Notícias

Força Tática apreende dois menores traficando cocaína no bairro Dom Bosco

Dois adolescentes, ambos já conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foram apreendidos pelas equipes da Força Tática com o tenente Luiz Neto, sargentos Uewerton e Marques, cabos Araújo, Menezes, Pereira e Paulo e soldado Daniel, os quais também apreenderam pinos com cocaína e dinheiro.

Segundo consta, a equipe efetuava patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que na Rua Maria Cecilia Piani eles se depararam com os adolescentes, os quais ao avistarem a viatura policial, sentaram na calçada e passaram a mexer em seus bolsos, tentando retirar algo, mas foram prontamente abordados.

Em revista pessoal junto a um deles foram encontrados três pinos com cocaína e a quantia de R$85,00 em dinheiro, enquanto que com o outro adolescente os policiais encontraram quatro pinos com cocaína e R$115,00 em dinheiro.

Ao serem indagados se havia mais drogas em outro lugar um dos adolescentes respondeu que o restante da sua droga estaria escondido em uma garrafa que estava dentro de uma casa abandonada em frente onde ocorria a abordagem.

Neste local o cabo Menezes localizou e apreendeu mais 13 pinos com cocaína, tendo o outro adolescente informado que o restante de sua droga estava em meio a alguns tijolos, também próximo ao local da abordagem, ocasião em que o tenente Luiz Neto localizou mais 49 pinos com cocaína.

Foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes, quais foram ratificadas na delegacia, sendo o dinheiro e os pinos apreendidos e os dois adolescentes levados para o CAIP, onde permaneceram apreendidos.

Compartilhe: