Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

Força Tática apreende adolescente traficando cocaína e maconha no bairro Dom Bosco

Um adolescente de 16 anos, identificado como M.G.R.A., foi apreendido pelos Policiais Militares da Força Tática, cabo Pereira e soldado Daniel, os quais também apreenderam dinheiro, cocaína e crack.

Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, e em certo momento os policiais visualizaram na Rua Maria Cecília Piani, cruzamento com a Avenida Anderson de Carvalho, dois indivíduos, estando um deles em uma moto e o outro lhe entregava alguma coisa, contudo, quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga em direções opostas, sendo que o indivíduo que estava fazendo a entrega tentou se esconder em meio a alguns entulhos, atrás de um veículo Kombi, sendo ele localizado e abordado, tratando-se do adolescente M.G.R.A., que ainda resistiu a ação dos policiais, havendo a necessidade do uso de força moderada para contê-lo.

Em revista pessoal foram encontrados em sua posse vários pinos com cocaína, além de outros que foram encontrados no percurso de sua fuga, totalizando 69 pinos com cocaína, quatro porções de maconha e a quantia de R$422,00 em dinheiro.

Questionado, o adolescente confessou que exercia a traficância, sendo dada a ele voz de apreensão, a qual foi ratificada na delegacia, onde na presença de sua mãe, ele optou por permanecer em silêncio.

Também foi verificado que o adolescente já conta com dois registros policiais anteriores, sendo um por tráfico e outro por furto, sendo determinado pelo delegado que o adolescente fosse levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: