Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Foragido da saidinha é preso suspeito de matar idosa com marreta em Catanduva

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (15), o suspeito de matar uma idosa de 86 anos com golpes de marreta, dentro de sua própria casa, em Catanduva. A operação foi conduzida por policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), de São José de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado estava foragido da Justiça desde que foi beneficiado pela saída temporária, no mês de março, e não retornou ao presídio de Lucélia, onde estava preso respondendo pelos crimes de roubo e estupro.

O homem de 30 anos tornou-se o principal suspeito de ter cometido o latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no bairro Solo Sagrado. Ele cometeu o crime para roubar R$ 500.

Após as diligências, os policiais conseguiram localizá-lo na casa de familiares e efetuaram a prisão. Ele foi apresentado na delegacia de Catanduva e permanece à disposição da Justiça. O latrocínio é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva.

O crime brutal aconteceu na terça-feira, 14. O homem utilizou uma marreta de 2 quilos, que foi apreendida, para golpear a cabeça da vítima, na parte da nunca. A cena encontrada pelos policiais indica que, após os golpes, a mulher teria sido arrastada pelo corredor da cozinha à sala.

Compartilhe: