Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Foragido da Justiça é preso em motel com objetos suspeitos

Um homem de 23 anos, identificado como A.A.D.S., foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Martins, tendo os policiais informado na delegacia que eles tiveram conhecimento sobre inúmeros furtos na cidade de Barretos e foi possível constatar que quem praticava os furtos era o A.A.D.S., indivíduo que se encontrava na condição de procurado pela Justiça por estar evadido do sistema prisional, tendo conseguido “saidinha” no mês de março no CPP de Bauru, não mais retornado.

Diante disso, os policiais passaram a diligenciar no sentido de encontrar o indiciado, ocasião em que ele foi localizado se escondendo em um motel as margens da Rodovia Assis Chateaubriand.

Com ele foram encontrados diversos objetos, como relógio de pulso, pulseira e um celular, sendo confirmado através de pesquisa que ele constava como evadido do sistema prisional.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que estava em companhia de sua namorada, e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que os objetos foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: