terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Fiscais do Estado visitaram empresas ontem na região central

Ontem, as empresas do centro de Barretos, foram fiscalizadas por fiscais da Vigilância Sanitária Estadual. Os comerciantes ouvidos pela reportagem do JBR informaram que todas as empresas foram visitadas e que os fiscais observaram se as medidas de prevenção estavam sendo adotadas, como o uso de álcool em gel, distanciamento social, observação do número de clientes nas lojas e o uso de máscaras.
A gerente de uma loja de telefonia no centro, Lessandra Aparecida Gomes, informou que os fiscais visitaram a sua empresa, e fizeram perguntas e observaram o atendimento aos clientes. “A gente precisa fazer andar o comércio e a população está colaborando graças à Deus, estamos atendendo bem”, afirmou a gerente.
Outra loja visitada, foi a loja de calçados de propriedade da empresária, Eliana Pereira Lomas Garcia, que também respondeu ao questionário dos fiscais. “Eles olharam, verificaram álcool em gel, máscaras e a quantidade de pessoas na empresa. Afirmaram que estava tudo certo e que deveria funcionar atendendo apenas um cliente por vez”, explicou Eliana. Para ela, o comércio fechado complica muito, temos as duplicatas que vencem e o dinheiro não entra no caixa.

Compartilhe: