Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Filho agride pai com soco no rosto e furta celular

Morador na Avenida 1, bairro Fortaleza, um senhor de 61 anos, motorista, foi até a delegacia e informou que ele reside na companhia de sua mãe, uma senhora de idade avançada, e o seu filho, um homem de 38 anos, faz uso de entorpecentes e no momento está em situação de rua.

Ocorre que na data dos fatos, durante a madrugada, a vítima ouviu barulho no quintal da casa e foi verificar o que era, tendo em vista que em data anterior o seu filho foi até sua residência e subtraiu um botijão de gás e um televisor, conforme registro policial.

No quintal a vítima se deparou com seu filho, que ao avista-lo, desferiu um soco que acertou o rosto da vítima, causando ferimentos e hematoma abaixo do olho.

Em seguida o autor derrubou a vítima ao chão, causando ferimento no joelho, e com a queda o celular da vítima, que estava no bolso, caiu ao solo, momento em que o autor pegou o celular e fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima acionou a Policia Militar que foi até o local, registrou a ocorrência e o orientou a comparecer até a delegacia, onde também foi relatado que o autor estava em posse de uma faca de serra e com ela, tentou agredir a vítima, lhe causando pequenos cortes no peito.

Compartilhe: