quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Faxineira é presa por traficar drogas no Luís Spina

A faxineira D.A.L.B., 28 anos, moradora no bairro Luís Spina, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo sargento Roberto e soldado Daniel que eles haviam recebido várias denúncias envolvendo a indiciada, que teria assumido um ponto de venda de drogas que antes era de seu companheiro, o qual se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas.
Desta vez chegou nova denúncia anônima dando conta que haveria drogas no apartamento dela, momento em que os policiais foram até lá e quando chegaram, a encontraram na porta do apartamento, porém, assim que ela percebeu a chegada dos policiais, adentrou ao imóvel.
Os Militares desembarcaram da viatura sem demonstrar interesse por ela, mas foram até o apartamento dela e a chamaram, explicando o teor da denúncia, tendo ela negado haver drogas em sua casa.
Em revista pelo imóvel, os policiais encontraram dentro do guarda roupa, duas pedras de crack, de tamanho médio, além de R$21,00, e ao ser questionada sobre isso a mulher informou que a porta de seu apartamento fica sempre aberta e que várias pessoas tem acesso ao local e que alguém poderia ter colocado a droga lá.
No momento havia três crianças pequenas no apartamento e diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão, que foi ratificada na delegacia, sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Viradouro, ficando presa e a disposição da Justiça.

Compartilhe: