Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Faltou dinheiro, faltou apoio, desabafa presidente após eliminação do BEC

Após vencer o XV de Jaú na noite desta sexta-feira (12) por 2 a 1 e não se classificar para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A-4, o presidente do Barretos Esporte Clube, Jailton Rodrigues dos Santos, se manifestou por meio de nota enviada à imprensa.

O presidente expressou a dificuldade que encontrou logo no começo. “Antes, sequer tínhamos uma Diretoria, a batalha já começou aqui, não achamos ninguém em condições financeiras para tocar nosso Touro do Vale. E diante da ausência de interessados, tínhamos duas opções, a primeira seria licenciar e assim não jogaríamos essa ‘4a divisão’, e automaticamente seríamos rebaixados para a última divisão, a famosa ‘bezinha’

‘Depois, a mais difícil etapa, montar um time, mas confesso que a ideia era montar um elenco para não cair, para que o BEC pudesse continuar respirando, até que novas pessoas pudessem chegar com ajuda’, explicou.

De acordo com Jailton, faltou dinheiro para um melhor planejamento, um elenco maior, melhores condições físicas (alojamento aqui e fora) e apoio dos empresários da cidade.

Compartilhe: