Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Ex-vereador de Colômbia denuncia que está sendo ameaçado para não se candidatar

O ex-vereador de Colômbia, Ricardo Alves Palmeira, filiado ao partido Republicanos, divulgou em suas redes sociais que tem sido vítima de ameaças de morte juntamente com sua família para que não se candidate a vereador nas eleições deste ano. Em um vídeo, o ex-parlamentar contou que foram até a casa de seu pai e deixaram cartas com ameaças para dissuadi-lo de concorrer.

“Na terça-feira desta semana, foram até a casa do meu pai, vandalizaram, quebraram janela e mesas que ficam do lado de fora da casa, jogaram cacos de garrafas lá dentro, e deixaram duas cartas na caixa de correio com ameaças de morte contra mim e contra minha irmã”, relatou no vídeo.

A irmã do ex-vereador contou na delegacia, durante o registro de ocorrência, que estava dormindo quando foi acordada por um barulho de pedra na janela e pelos latidos dos cachorros. Ao verificar o que estava acontecendo, percebeu que as mesas da área externa estavam jogadas no chão, presumindo que alguém tentou levá-las, já que o muro e o portão da residência são baixos.

A mulher encontrou um papel escrito à mão com uma ameaça de morte direcionada a ela e ao seu irmão.

Foto: Portal Notícias ColômbiaSP

Compartilhe: