Ir para o conteúdo

sábado, 08 de maio de 2021

Notícias

Ex-marido é preso por descumprir medida protetiva

O indiciado E.C.S.F., 38 anos, desempregado, morador em Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado aos militares, cabos Passarella e da Silva, que foram acionados a residência da vítima G.G.F.S., mulher, 30 anos, a qual informou que o autor, que é seu ex-marido estaria em sua casa e contra ele existe medida Protetiva.
Os policiais encontraram o homem na parte da frente do imóvel, já tendo ultrapassado o portão de entrada, estando ele com uma barra de ferro nas mãos e aparentava estar embriagado.
Os policiais também perceberam que a porta da frente da casa estava trancada e a vítima estava no interior do imóvel, tendo ela apresentado a medida protetiva e que o indiciado continuava lhe perseguindo pelas ruas e que comparece em sua casa quando faz uso de bebida alcoólica, já tendo ela acionado a polícia por outras vezes, mas era a primeira vez que ele era flagrado no local.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: